Segunda, 26 de Agosto de 2019
   
Texto

Força Tarefa atua em ocorrência de roubo, prende autor e recupera pertences das vítimas


Parte do dinheiro roubado e celulares foram recuperadores pelos militares
 
A equipe Força Tarefa 30, composta por militares pertencentes ao Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMon), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informando um roubo ocorrido na rua Gama Lins, por volta das 16:30 de quinta-feira (25), no bairro Cidade Universitária. Ação contou com o apoio das guarnições de Força Tática I e II do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd).
 
A guarnição foi ao local indicado e localizou as vítimas, que narraram que forama abordadas por três pessoas e que uma destas estava armada. O trio, havia anunciado o assalto levando dois aparelhos celulares e a quantia de R$180. Chegando à Rua Gama Lins, localizou a residência de um dos autores, onde encontrou um aparelho celular. O suspeito já havia se evadido. Com outro envolvido, foi encontrado mais um celular e R$ 21, que ele confirmou ser sua parte na divisão do fruto do roubo.
 
Os celulares apreendidos e o autor, identificado como Eduardo Antônio Da Silva (18 anos), foram reconhecidos pelas vítimas. Eduaro, vítimas e material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes 01, para adoção das medidas cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner