Domingo, 18 de Agosto de 2019
   
Texto

Patrulha Maria da Penha participa do lançamento da campanha “Agosto lilás” em Maceió


 
Nessa quinta-feira (1º), militares da Patrulha Maria da Penha participaram do lançamento da campanha “Agosto Lilás”, realizada pelo Ministério Público de Alagoas. O evento aconteceu no calçadão do Comércio, localizado no Centro da Capital alagoana.
 
A campanha tem como principal objetivo explorar os 10 principais sinais que demonstram que uma mulher está vivenciando um relacionamento abusivo. Dessa forma, alertando as vítimas e as convencendo a quebrarem o silêncio e denunciarem o seu agressor.
 
Para a comandante da Patrulha Maria da Penha, major Danielli Assunção, “a Patrulha realiza ações de conscientização e capacitação durante todo o ano, mas o mês de agosto é um marco para demonstrarmos os trabalhos desenvolvidos, em virtude da comemoração dos 13 anos da lei Maria da Penha”.
 
A Patrulha funciona 24 horas, todos os dias da semana, inclusive nos feriados, realizando a fiscalização do cumprimento das medidas protetivas deferidas e encaminhadas pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Maceió. Mais de cem mulheres foram ou estão sendo atendidas pelos militares.
 

Policiais militares participaram do lançamento da campanha "Agosto lilás"
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner

Controladoria Geral do Estado