Segunda, 26 de Agosto de 2019

Militares da 2ª Companhia Independente apreendem arma de fogo em Jacuípe

Arma de fogo apreendida com indivíduo na zona rural de Jacuípe

Na noite desse domingo (11), a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Jacuípe, pertencente à 2ª Companhia Independente (CPM/I) apreendeu uma arma de fogo na zona rural da cidade. A arma de fogo foi usada numa tentativa de homicídio e o autor foi preso pelos policiais.

A equipe foi acionada pela equipe da unidade de saúde do município para atender uma vítima de disparo de arma de fogo numa região conhecida como Agrovila. Ao chegar ao local, os militares foram informados pela vítima, de 44 anos e que estava com um ferimento no rosto, que ao sair de sua residência teria sido atingida por um disparo advindo de um canavial próximo de sua casa.

Por se tratar de uma pequena área plantada, os militares realizaram uma incursão e conseguiu localizar o autor do fato, que estava portando uma espingarda calibre 38 municiada. No bolso de Everaldo José Ferreira da Silva, que é natural de Barreiros/PE e tem 40 anos, os policiais encontraram um cartucho deflagrado. O autor confirmou a veracidade do fato narrado pela vítima e informou que durante a tarde teria sido agredido e por isso teria tentado tirar a vida do desafeto, que por causa da gravidade dos ferimentos foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Já o infrator foi encaminhado à Delegacia Regional de Novo Lino (10ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, Everaldo foi autuado pelos crimes de Tentativa de homicídio e Porte ilegal de arma de fogo.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

Campanha PMAL