Domingo, 18 de Agosto de 2019

Militares do 3º BPM recuperam veículo roubado em Lagoa da Canoa

A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Girau do Ponciano conseguiu recuperar uma motocicleta roubada no município de Lagoa da Canoa nessa terça-feira (13).

Os militares chegaram ao local após denúncias anônimas de que um indivíduo estaria realizando desmanche veículos. Durante as diligências a equipe encontrou duas motos, uma sem placa e outra com o sinal identificador de outro veículo. Ao lado da motocicleta desemplacada, os policiais encontraram a verdadeira placa da segunda moto. Após consulta, foi constatado que a Honda NXR Bros, de cor preta, possuía queixa de roubo ou furto.

Diante da situação, Cícero Vieira Sampaio Gomes, de 22 anos, que afirmou ser dono da moto foi encaminhado à Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP) e, em seguida, autuado pelo crime de Receptação. Os dois veículos também foram levados para a delegacia.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

Campanha PMAL