Domingo, 25 Agosto 2019 17:23
INTERIOR

10º BPM prende indivíduo por portar arma de fogo em Palmeira dos Índios

Material estava sob a posse de José Edson Faustino da Silva Material estava sob a posse de José Edson Faustino da Silva Ascom PMAL

A guarnição motorizada de Radiopatrulha, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu José Edson Faustino da Silva, 25 anos, por estar portando uma arma de fogo, durante a manhã desse sábado (24), no município de Palmeia dos Índios.

Os militares foram acionados para averiguar uma denúncia, na qual o acusado estaria transitando com uma arma. Ao efetuar buscas pela Avenida Vieira de Brito, no bairro São Cristóvão, a equipe se deparou com José, que ao ser abordado, foi flagrado com uma Garrucha de fabricação artesanal, além de pólvora e chumbo.

O autor, juntamente com o material, foi conduzido à 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Violência Doméstica

Já a equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Estrela de Alagoas deteve Manoel Messias da Silva, 28 anos, por Ameaça, também durante a manhã de ontem (24), na zona rural do município citado.

A suposta vítima acionou os policiais, relatando que o acusado teria a ameaçado em seu estabelecimento comercial. A guarnição realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito, que ainda estava portando uma faca e uma espingarda de pressão, no Povoado Inpoeiras.

As partes e o material foram conduzidos para a 5ª DRP, onde foram tomados os devidos procedimentos.