Segunda, 26 Agosto 2019 20:17
Dia do Soldado

Em Palmeira dos Índios, militares do 10º BPM são homenageados em escola pública

Militares ministraram palestra e conversaram com estudantes mirins

Após palestra, militares receberam uma pequena lembrança produzida pelas crianças Após palestra, militares receberam uma pequena lembrança produzida pelas crianças

Na manhã desta segunda-feira (26), militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam homenagens de alunos da Escola Municipal Hilton Muniz de Almeida, localizada no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

Na oportunidade, com o objetivo de estreitar os laços entre a PM e a sociedade, uma palestra foi proferida pelo tenente Alexandre sobre os valores e princípios cívicos, éticos e morais.

Durante a conversa com os militares, as crianças puderam conhecer um pouco sobre os trabalhos da Corporação. Alguns chegaram a dizer que sonham em ser policiais no futuro para defender à sociedade.

Ao final, os militares receberam um singelo presente confeccionado pelos próprios alunos, como forma de reconhecimento e agradecimento pelo brilhante trabalho prestado à população.