Quarta, 28 Agosto 2019 18:05

Guarnição do CISP de Girau do Ponciano prende jovem por tentativa de homicídio

Militares, que pertencem ao 3º BPM, chegaram ao local do crime após denúncias.

Prisão aconteceu na zona rural de Girau do Ponciano Prisão aconteceu na zona rural de Girau do Ponciano

Nessa terça-feira (27), a guarnição da Polícia Militar que compõe o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Girau do Ponciano, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Jorge Tavares dos Santos, de 19 anos, por tentativa de homicídio.

Os militares se dirigiram até o Sítio Quebra Dente, na zona rural da cidade, após receberem uma informação sobre vítima de arma branca e ao chegarem ao local identificaram o suspeito e a vítima. De acordo com relatos, as partes estavam bebendo numa residência quando houve uma discussão. Logo em seguida, Jorge desferiu golpes de faca contra a vítima.

Diante do fato, ambas as partes foram conduzidas ao hospital da cidade para receber atendimento médico e na sequência foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP) para os demais procedimentos.