Quinta, 29 Agosto 2019 11:49
ARMA BRANCA

10º BPM prende indivíduo por Tentativa de Homicídio em Palmeira dos Índios

Material estava com Lucas Lima da Silva, 23 anos Material estava com Lucas Lima da Silva, 23 anos
A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Lucas Lima da Silva, 23 anos, por Tentativa de Homicídio, durante a noite dessa quarta-feira (28), no município de Palmeira dos Índios.

Os militares realizavam rondas pelo bairro Xucurus, quando se depararam com um indivíduo, relatando ter sofrido golpes de arma branca nas regiões do braço e pescoço.

Com as caracteristicas do autor, a equipe iniciou buscas pela região, vindo a encontrar Lucas, na Rua Valdemar Holanda Cavalcante, bairro São Francisco. Com o suspeito foi encontrado um facão.

A vítima foi encaminhada para uma unidade de pronto atendimento, enquanto que o acusado foi conduzido para a 5ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuado por Tentativa de Homicídio.