Quarta, 04 Setembro 2019 14:41
TRÁFICO DE DROGAS

3º BPM apreende maconha e crack durante a noite dessa terça-feira (03)

Material apreendido pelos militares do CISP de Teotônio Vilela Material apreendido pelos militares do CISP de Teotônio Vilela
Guarnições pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram prisões por Tráfico de Drogas, durante a noite dessa terça-feira (03), nos municípios de Teotônio Vilela e Arapiraca. Nas ações, um adulto foi detido e uma adolescente apreendida.

Em Teotônio Vilela, as equipes militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) receberam uma denúncia anônima, indicando que estaria ocorrendo a comercialização de entorpecentes na Rua José de Anchieta, bairro Parque do Futuro.

No endereço, as equipes encontraram Anderson Barbosa da Silva, de 20 anos, com 39 pedras de crack, 89 gramas de maconha e uma balança de precisão. O suspeito estava em um imóvel aberto. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, em São Miguel dos Campos, onde foi autuado em flagrante.

Já em Arapiraca, uma guarnição de radiopatrulha realizava rondas no bairro Brasília, quando se deparou com uma adolescente de 17 anos, que ao ser abordada, demonstrou atitude suspeita, em seguida, assumiu que possuía entorpecentes em sua casa.

Na residência foram apreendidas 167 pedras de crack e 104 bombinhas de maconha, pesando aproximadamente 300 gramas. A droga estava escondida em um buraco, em baixo de uma cômoda, em seu quarto.

A menor foi encaminhada para Central de Polícia, bairro Baixão, onde teve um Ato Infracional análogo ao crime de Tráfico de Drogas confeccionado em seu desfavor.