Quinta, 12 Setembro 2019 19:40
INTERIOR

Guarnições do 10º BPM recuperam caminhonete roubada e 1ª CPM/I registra prisão por Tráfico de drogas

Ações aconteceram nos municípios de Palmeira dos Índios e São Miguel dos Campos, respectivamente.

Material apreendido em São Miguel dos Campos pela 1ª CPM/I Material apreendido em São Miguel dos Campos pela 1ª CPM/I

Em ações distintas, equipes da Polícia Militar de Alagoas conseguiram recuperar um veículo roubado e ainda registraram uma prisão por Tráfico de drogas no interior de Alagoas.

Nessa quinta-feira (12), guarnições da 1ª Companhia Independente (CPM/I) prenderam Yago Alves Rocha Nunes no Mercado Central localizado no bairro de Lourdes, no município de São Miguel dos Campos. Os militares chegaram até o indivíduo após levantamentos do Serviço de Inteligência da unidade.

Após a abordagem ao indivíduo, foi constatado que ele estava de posse de 17 bombinhas de maconha, quatro pedras de crack e R$ 58,75. Diante do fato, o jovem foi encaminhado à Delegacia Regional da cidade (6ª DRP) e autuado em flagrante delito.

Já em Palmeira dos Índios, a equipe da Ronda Ostensiva com o apoio de Motocicletas (Rocam) do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontrou uma caminhonete abandonada na AL-115, nas proximidades de um posto de combustível, nessa quarta (11).

Ao constatar que não havia ninguém dentro da Volkswagen Amarok, de cor branca e placa QLA7170/AL, a guarnição realizou a consulta veicular e constatou que se tratava de um veículo com queixa de roubo ou furto. A caminhonete, que foi levada à sede da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), havia sido furtada na cidade de Arapiraca durante a manhã do mesmo dia.