Terça, 17 Setembro 2019 13:41
AUTUAÇÕES DE TRÂNSITO

3º BPM apreende 14 motocicletas no município de Junqueiro

Ação ocorreu após proprietários praticarem direção perigosa em via pública Ação ocorreu após proprietários praticarem direção perigosa em via pública
Guarnições pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam 14 motocicletas, durante a tarde dessa segunda-feira (16), no município de Junqueiro. Ação ocorreu após seus proprietários praticarem direção perigosa em via pública.

Os militares foram acionados para averiguarem a realização de um evento não autorizado na cidade. No local, as equipes se depararam com alguns indivíduos infringindo algumas leis de trânsito. Ao perceberem a presença das viaturas, tentaram iniciar fuga, porém, alguns foram abordados.

Os 14 ciclomotores foram apreendidos e retirados de circulação, sendo feito os referidos autos de infração. Participaram da apreensão a RP1 e a Águias, além dos militares do Centro Integrado de Segurança Pública de Junqueiro.

Recuperação de veículo

Já uma equipe de radiopatrulha, recuperou uma motocicleta CG Fan 160, cor cinza, durante a noite de ontem (16), no bairro Brasília, em Arapiraca. A equipe recebeu uma informação, indicando que o veículo estava abandonado no estacionamento de um posto de combustível da região, fato comprovado posteriormente.

A moto foi encaminhada para a Central de Polícia, no bairro Baixão, onde foi confecionado o Auto de Apresentação e Apreensão.