Quarta, 18 Setembro 2019 13:42
SEGURANÇA

Quatro veículos roubados são recuperados por equipes da Polícia Militar de Alagoas

Ações aconteceram em Maceió, Arapiraca, Igreja Nova e Penedo.

Um dos veículos recuperados pelo 11º BPM foi uma motocicleta em Igreja Nova Um dos veículos recuperados pelo 11º BPM foi uma motocicleta em Igreja Nova

Durante ações distintas, guarnições da Polícia Militar de Alagoas conseguiram recuperar quatro veículos roubados. As ações aconteceram em Maceió e em cidades do interior de Alagoas.

Dois dos veículos foram recuperados por militares do 11º Batalhão da Corporação na manhã dessa quarta-feira (17). Ao assumir o serviço, a equipe Raio foi informada sobre a possibilidade de haver um veículo abandonado em um matagal na Cooperativa Núcleo I, localizada na Zona Rural de Penedo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um Volkswagen Fox, de cor vermelha e placa NZL2400/PE.

Segundo informações, o carro teria sido utilizado para o cometimento de um homicídio na última segunda (16) no bairro Santa Isabel. O veículo foi então levado à Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP) para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Também nessa terça, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar de Igreja Nova, também pertencente ao 11º BPM, realizava rondas na estrada que dá acesso ao Povoado Ipiranga quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta. Com a aproximação da viatura, o suspeito empreendeu fuga abandonando a moto. Após consulta através do Chassi foi constato que se tratava de uma moto com restrição de roubo ou furto. Logo em seguida, ela foi levada à delegacia da cidade para os procedimentos necessários.

18 09 2019 3bpm1

Ainda no interior, mas em Arapiraca e na última segunda (16), a guarnição RP3, pertencente ao 3º Batalhão da PM, encontraram uma Honda CG Fan 160, de cor preta e sem placa, abandonada no estacionamento de um posto de combustíveis. Segundo informações, a moto tinha sido roubada no bairro Boa Vista e deixada ali por duas pessoas. Diante do fato, a moto foi levada à Central de Polícia, no bairro Baixão, para a confecção dos autos de apreensão e apresentação.

Já em Maceió, após alerta-geral feito pelo Copom, as equipes Roma Comunitária e Fox Líder, pertencentes ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) recuperaram uma Dafra Speed 150, de cor amarela e placa NLW3930/AL, que tinha sido roubada e estava sendo usada para o cometimento de delitos. A moto estava abandonada pelos assaltantes. A vítima do assalto e dono da moto compareceu ao local com os documentos do veículo e levou a moto com a ajuda das guarnições presentes.

18 09 2019 bpgd