Segunda, 23 Setembro 2019 14:13
NORTE

Após abordagem, GPM de Jacuípe prende indivíduo por Embriaguez ao volante e estelionato

Visivelmente embriagado, condutor estava portando uma nota de cem reais falsa

Preso por Embriaguez ao volante foi levado à Delegacia Regional de Novo Lino Preso por Embriaguez ao volante foi levado à Delegacia Regional de Novo Lino

No final da tarde desse domingo (22), a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Jacuípe, pertencente à 2ª Companhia Independente (CPM/I), prendeu um indivíduo de 31 anos no Centro da cidade após constatar que ele estava dirigindo com sinais visíveis de embriaguez.

Os militares realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Miguel Morato quando avistaram o motorista em atitude suspeita. Após a abordagem, foi verificado que Elusimério Cândido Demétrio Feitosa estava visivelmente embriagado. Com ele, a equipe ainda apreendeu uma nota de cem reais falsa. O infrator foi indagado sobre a moeda, mas não soube responder a procedência.

Diante do fato, o autor foi encaminhado à Delegacia Regional de Novo Lino (10ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, Elusimério foi autuado por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão do álcool e também pelo crime de Estelionato.