Terça, 24 Setembro 2019 15:18
SERTÃO

Pelopes do 7º BPM apreende duas armas de fogo longas na zona rural de Santana do Ipanema

Armamentos foram apreendidos na Zona Rural da cidade do Sertão Alagoano

Material apreendido pelo Pelopes do 7º BPM em Santana do Ipanema Material apreendido pelo Pelopes do 7º BPM em Santana do Ipanema

Na noite dessa segunda-feira (23), a guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu duas armas de fogo durante uma ação realizada no município de Santana do Ipanema, no Sertão Alagoano.

Os militares se dirigiram até o Sítio Riacho do Bope para averiguar uma situação de disparos repassada pelo Copom. Ao chegar ao local, a equipe encontrou senhor Woshington Luiz Tavares, de 53 anos, e o filho dele, Woshington Luiz Tavares Júnior, de 28 anos, tentando esconder os armamentos em um curral de animais localizado ao lado de sua residência.

Segundo informações de testemunhas, Whoshinton pai teria efetuado disparos de arma de fogo contra um indivíduo identificado apenas por Leonardo. No total, com a dupla foram apreendidos: um rifle calibre 38 com um cartucho deflagrado, uma espingarda calibre 20 com uma munição intacta, dois coldres, dois celulares e uma porção de fumo parecida com maconha.

Diante da constatação, os dois foram encaminhados à Delegacia Regional da cidade (2ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis.