Quarta, 25 Setembro 2019 12:53
ZONA RURAL

Batalhões efetuam prisões por Porte Ilegal de Arma de Fogo no interior de Alagoas

Armas de fogo apreendidas durante as ocorrências Armas de fogo apreendidas durante as ocorrências

Uma guarnição de radiopatrulha, pertencente ao 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Nelson dos Santos, 57 anos, por estar portando uma arma de fogo, durante a madrugada desta quarta-feira (25), no município de Santana do Ipanema.

Os militares realizavam patrulhamento no Povoado Areia Branca, quando foram acionados por uma moradora, relatando que o acusado estaria com uma arma. No local citado, a equipe se deparou com Nelson, que ao ser abordado, foi flagrado com um revólver calibre 32, contendo quatro munições intactas e uma faca.

O autor foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Já durante a manhã dessa terça-feira (24), o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Maravilha recebeu uma denúncia anônima, indicando que Marcos Antônio Araújo Dionísio, 45 anos, possuía um mandado de prisão em aberto e estaria na zona rural do município citado.

Com o apoio das guarnições da Supervisão e dos militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco, os policiais foram até o Povoado Capiá das Dores, vindo a localizar o suspeito, que ao ser abordado, foi flagrado com um revólver calibre 38, contendo quatro munições intactas.

Marcos foi encaminhado para o CISP de Ouro Branco, para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Mais uma apreensão

A equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Feliz Deserto, lotada no 11º BPM, deteve João Felismino dos Santos, 72 anos, por estar com duas armas de fogo, durante a noite de ontem (24), no Povoado Sitio da Onça, zona rural do município citado.

O suspeito estava com um revólver e uma espingarda. João, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a DRP de Penedo, onde foram tomados os procedimentos cabíveis.