Sábado, 28 Setembro 2019 13:53
LITORAL SUL

11º BPM efetua prisões por Roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo, respectivamente, em Coruripe e Igreja Nova

Armas de fogo e arma branca apreendidas durante as ações Armas de fogo e arma branca apreendidas durante as ações
Guarnições pertencentes ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram prisões por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Roubo, durante ocorrências distintas, nos municípios de Igreja Nova e Coruripe, na última quinta-feira (26). Nas ações, duas armas de fogo foram apreendidas.

Em Igreja Nova, os policiais receberam uma denúncia anônima, indicando que José Alvino Ferreira Lima, 55 anos, havia efetuado um disparo de arma de fogo dentro de sua residência, que fica localizada no Povoado Chinaré. No imóvel, a equipe encontrou um revólver calibre 38, contendo quatro munições, sendo uma deflagrada; além de uma espingarda calibre 20, contendo um cartucho intacto.

José Alvino foi conduzido para a Delegacia Regional de Penedo, onde foram tomados os procedimentos cabíveis.

Já em Coruripe, uma equipe deteve Eduardo da Silva Souza, 19 anos, por tentativa de Roubo, no Povoado Pontal de Coruripe.

A equipe foi acionada após o acusado ter cometido um assalto na região. Durante as buscas, os militares se depararam com Eduardo, que ao ser abordado, empreendeu fuga em uma bicicleta, porém, sem sucesso. Com ele foi aprendida uma arma branca, além dos aparelhos celulares subtraídos de maneira ilícita.

Após ser reconhecido pelas vítimas, Eduardo foi conduzido para a mesma delegacia citada anteriormente, para que fosse tomadas as medidas que o caso requer.