Sábado, 28 Setembro 2019 14:53
FORAGIDOS

Em Palmeira dos Índios; 10º BPM prende dois indivíduos com mandado de prisão em aberto

Guarnições pertencentes ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com o apoio de uma Força Tarefa, cumpriram dois mandados de prisão que estavam em aberto, entre os dias 26 e 27 deste mês, no município de Palmeira dos Índios.

Durante a noite de ontem (27), o Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade recebeu uma denúncia anônima, indicando que Purinã Selestino Gomes da Silva, 39 anos, estava em um evento no Conjunto Brivaldo Medeiros.

Durante a abordagem, foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio em seu desfavor. Purinã foi conduzido para a 5ª Delegacia Regional de Polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Já na tarde da última quinta-feira (26), o 10º BPM, juntamente com uma equipe de Polícia Civil, deteve Leonardo Santana da Silva, 20 anos, que estava com um mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara de Palmeira dos Índios.

Leonardo estava em sua residência, localizada na Rua Valdemar Holanda Cavalcante, quando foi surpreendido pelos policiais. O acusado foi encaminhado para a mesma delegacia, para que fossem realizados os procedimentos que o caso requer.

Veículo Recuperado

Equipes pertencentes ao 10º BPM recuperaram uma motocicleta Pop 100, cor preta, durante a noite da quinta-feira (26), em Palmeira dos Índios. O veículo estava abandonado na Rua Wilson Vitório, conjunto Edval Gaia.

Segundo testemunhas, o ciclomotor havia sido roubado horas antes por dois indivíduos armados. As vítimas foram orientadas a procurar a 5ª DRP para os procedimentos cabíveis.