Domingo, 29 Setembro 2019 17:20
APÓS DENÚNCIA

2º BPM apreende menor por Tráfico de Entorpecentes em Murici

Material apreendido durante a ocorrência Material apreendido durante a ocorrência
Uma guarnição pertencente ao 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu um adolescente de 16 anos, por suspeita de tráfico de drogas, durante a manhã desse sábado (28), no município de Murici.

Os militares foram acionados por populares, relatando que alguns indivíduos estariam comercializando drogas perto de uma quadra esportiva, situada no Conjunto Olavo Calheiros II. No local indicado, a polícia conseguiu localizar o menor, que após ser abordado, foi flagrado com 13 bombinhas de maconha e R$ 94,00 em espécie.

O jovem foi conduzido para a 11ª Delegacia Regional de Polícia, em União dos Palmares, onde teve um Ato Infracional análogo ao crime de Tráfico de Entorpecentes confeccionado em seu desfavor.