Domingo, 29 Setembro 2019 14:42
DENÚNCIA ANÔNIMA

Em Boca da Mata; 1ª CPM/I prende dois indivíduos com mandado de prisão em aberto

Os militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), pertencentes à 1ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I), prenderam Elizeu Lucas dos Santos e Jhonatan da Silva, ambos de 19 anos, por estarem com um mandado de prisão em aberto, durante a madrugada desse sábado (28), no município de Boca da Mata.

Os policiais receberam uma denúncia anônima, indicando que os acusados estavam em um motel. Ao realizar a abordagem, foi constatado que a dupla possuía mandados de prisão em aberto, por suspeita de participação em homicídio e tráfico de drogas.

Os suspeitos foram conduzidos para o 75º Distrito Policial para que ficassem a disposição da Justiça.

Tráfico de Drogas

Também no sábado, uma guarnição de Força Tarefa, composta por integrantes da 1ª CPM/I, detiveram Erick Sandro Lino dos Santos, 19 anos, e João Victor da Silva, 19 anos, além de apreender um adolescente de 15 anos, por suspeita de comercializarem drogas, no bairro Hélio I, em São Miguel dos Campos.

A equipe realizava patrulhamento ostensivo pela região, quando se deparou com os acusados, que ao serem abordados, foram flagrados com um simulacro de pistola, um aparelho celular, 46 pedras de crack, 16 trouxinhas de cocaína, 17 bombinhas e mais 94 gramas de maconha.

O trio foi encaminhado para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.