Sexta, 04 Outubro 2019 14:29
LITORAL SUL

11º BPM apreende arma de fogo e recupera duas motocicletas roubadas

Nas ações, um adolescente foi apreendido e um indivíduo foi preso Nas ações, um adolescente foi apreendido e um indivíduo foi preso

Uma guarnição de Força Tática, pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu um adolescente de 17 anos, por suspeita de Roubo, durante a tarde dessa quinta-feira (03), no município de Penedo, Litoral Sul de Alagoas. Na ação, uma arma de fogo foi apreendida.

Os militares realizavam patrulhamento pela Rua Ponta da Mufina, quando foram acionados por transeuntes, indicando que o menor havia cometido um assalto à mão armada a um estabelecimento comercial, situado às margens da Avenida AL 101. Durante as buscas, a equipe se deparou com o jovem, que ao ser abordado, foi flagrado com um revólver calibre 22.

O acusado foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Força Tarefa

Uma equipe de Força Tarefa, composta por policiais do 11º BPM, prendeu Hércules Santos de Aquino, 29 anos, por estar com uma motocicleta roubada, durante a tarde dessa quinta-feira (03), no município de Igreja Nova.

A equipe recebeu uma denúncia anônima indicando que havia duas motocicletas Honda CG Fan roubadas no Povoado Lagoa Comprida. Durante as buscas, os veículos foram encontrados nas proximidades de um bar, sob a posse do acusado. Um dos ciclomotores estava com o chassi adulterado.

Hércules foi encaminhado para 7ª DRP, em Penedo, onde foi autuado por Receptação e Adulteração de Veículo Automotor.