Sexta, 04 Outubro 2019 15:03
ELEIÇÃO

2º BPM reúne conselhos municipais da criança e adolescente de sua região

Encontro visou discutir detalhes acerca da eleição para Conselheiros Tutelares Encontro visou discutir detalhes acerca da eleição para Conselheiros Tutelares

O 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve reunido com os integrantes do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de alguns municípios, durante a manhã dessa quinta-feira (03), em sua sede, localizada em União dos Palmares, com o objetivo de discutir detalhes acerca da eleição para Conselheiros Tutelares, que irá ocorrer no próximo domingo (06),

Estiveram presentes os profissionais das cidades de Murici, Branquinha, Santana do Mundaú, São José da Laje, Ibateguara e União dos Palmares.

Reintegração de Posse

Guarnições pertencentes ao 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e ao Centro de Gerenciamento de Crises, Direitos Humanos e Policiamento Comunitário (CGCDHPC) participaram de uma reintegração de posse, na manhã da última quarta-feira (02), no município de Ibateguara.

Além dos policiais militares, também estiveram presentes na ação as equipes do 3º Grupamento de Bombeiro Militar e servidores da prefeitura local.

Os trabalhos só foram encerrados a noite, após os caminhões retirarem todos os pertencentes dos acusados. Apesar do fato, a saída dos populares ocorreu de forma ordeira e pacífica.