Domingo, 06 Outubro 2019 13:00
BOPE

Homem é preso portando arma ilegal e de posse de veículo roubado

Constatação se deu após abordagem a motocicleta; garupa estava com pistola

Na manhã de sábado (05) a equipe Bope 03, pertencente ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) atuou em um flagrante de receptação de veículo roubado e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo. A guarnição seguia em patrulhamento quando abordou dois indivíduos em uma mototáxi.

Com o garupa, identificado como Everton Edivaldo Cavalcanti Trindade, 20 anos, foi encontrada uma arma de fogo. A pistola calibre 765 estava municiada com 10 cartuchos e havia ainda um carregador reserva municiado com mais 10 cartuchos, além de um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo de uma motocicleta com registro de roubo/furto, (Dafra de cor preta). Quando questionado sobre o veículo especificado no documento, ele informou que a motocicleta encontrava-se em sua residência.

Diante da informação, a equipe policial deslocou-se ao domicílio informado e constatou o fato. Além da arma, das munições e da moto, os policiais apreenderam um relógio de pulso, um aparelho celular e R$ 100 em espécie. Everton Edivaldo foi conduzido à Central de Flagrantes 01, onde foi autuado por Porte ilegal de arma de fogo e receptação.