Segunda, 07 Outubro 2019 11:38
VEÍCULO RECUPERADO

2º BPM prende indivíduo por Receptação em Murici

Motocicleta estava sendo utilizada por José Tiago Vieria da Silva, 24 anos Motocicleta estava sendo utilizada por José Tiago Vieria da Silva, 24 anos

Guarnições militares pertencentes ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, lotados no 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam José Tiago Vieira da Silva, 24 anos, por Receptação, durante a noite do último sábado (05), no centro da cidade citada.

A equipe realizava patrulhamento pela Rua Gastão Tenório, quando avistaram o acusado demonstrando atitude suspeita, ao transitar em uma motocicleta. Na abordagem, foi constatado que se tratava de um veículo roubado.

José foi conduzido para a 11ª Delegacia Regional de Políca (DRP), em União dos Palmares, onde foi autuado.