Quinta, 10 Outubro 2019 12:21
RELIGIOSIDADE

BPRp recebe imagem de Nossa Senhora dos Prazeres

Tropa celebrou um momento de reflexão espiritual Tropa celebrou um momento de reflexão espiritual

Em comemoração ao centenário da Arquidiocese de Maceió, o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) recebeu a imagem de Nossa Senhora dos Prazeres, durante a manhã dessa quinta-feira (09), em sua sede, localizada no bairro do Farol, Maceió.

O padre Edvaldo Afrânio, responsável pela Paróquia Santa Rita de Cássia, situada no mesmo bairro, juntamente com a tropa celebrou um momento de reflexão, ressaltando a importância do trabalho ostensivo para um território de paz.

Os comandantes do BPRp e do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), respectivamente, tenente-coronel Aloísio Soares e o major Renilson Rodrigues, participaram deste momento.