Quinta, 10 Outubro 2019 15:56
RECONHECIMENTO

Sargento do 9º BPM recebe título de Cidadão Delmirense

O sargento PM Sebastião Emiliano da Silva, lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recebeu o título de Cidadão Delmirense, em solenidade ocorrida na Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveira, durante a manhã dessa quarta-feira (09).

A honraria foi proposta pelo vereador George Lisboa Júnior e acatada por unanimidade pela Casa Legislativa Municipal, em virtude dos grandes serviços prestados pelo militar nesses 28 anos combatendo a criminalidade no sertão alagoano e promovendo juntamente com toda segurança pública a paz social e a manutenção da ordem pública.

Estiveram presentes na solenidade, além da família e admiradores do homenageado, o major José Wilson, subcomandante do 9° BPM, e representantes da sociedade civil organizada.

Em seu discurso, de forma emocionada, o sargento agradeceu o reconhecimento e a dedicou para toda corporação, além de transmitir uma mensagem especial aos jovens delmirenses.

“Primeiro quero agradecer a todos os meus companheiros de trabalho, que juntos, prestam um belíssimo serviço para a segurança pública deste município. Por fim, gostaria de fazer um apelo aos jovens daqui, pois a grande maioria de ocorrências com drogas envolvem menores. Lembrem que o tráfico gera violência, consequentemente homicídios, então deem valor as suas vidas, procurem estudar e serem cidadãos de bem”, finalizou Da Silva.