Sexta, 11 Outubro 2019 15:06
SOLIDARIEDADE

2º BPM distribue brinquedos para crianças carentes de Murici e União dos Palmares

Ação é fruto da doação dos próprios militares, além de familiares e amigos Ação é fruto da doação dos próprios militares, além de familiares e amigos

Aproveitando a proximidade do Dia das Crianças, comemorado anualmente em 12 de outubro, militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, ambos integrantes ao 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), fizeram na manhã dessa quinta-feira (10), a entrega de vários brinquedos.

As escolas contempladas ficam situadas nos municípios de União dos Palmares e Murici. A ação é fruto da doação dos próprios militares, além de familiares e amigos.

Trabalho ostensivo

A guarnição militar do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici apreendeu dois adolescentes, sendo um de 13 e outro de 17 anos, por suspeita de tráfico de drogas, durante a manhã dessa quinta-feira (10).

Os policiais foram informados sobre a presença dos acusados, que estariam comercializando entorpecentes por trás do estádio municipal, que fica localizado no Centro de Murici. Após realizar a abordagem, os militares encontraram nove bombinhas de maconha e R$ 76,00 em espécie.

A dupla foi encaminhada para a CISP para que fossem tomadas as devidas providências.