Segunda, 14 Outubro 2019 10:58
SOLIDARIEDADE

10º BPM celebra Dia das Crianças com arrecadação e entrega de brinquedos em Palmeira dos Índios

Guarnições de serviço entregaram os presentes na residência dos garotos Guarnições de serviço entregaram os presentes na residência dos garotos
O 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) comemorou o Dia Das Crianças, anualmente celebrado em 12 de outubro, com uma campanha de arrecadação de brinquedos, com o objetivo de agraciar garotos carentes do município de Palmeira dos Índios.

Por meio de cartas, os jovens puderam dizer o que cada um gostaria de ganhar.  Guarnições de serviço entregaram os presentes na residência das crianças, enquanto que outros pequenos, foram até a unidade para pegar o seu.

Tráfico de Drogas

As equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e de Radiopatrulha, ambas pertencentes ao 10º BPM, apreenderam um menor de 16 anos, por suspeita de estar comercializando drogas, durante a noite do último sábado (12), no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios.

Os militares realizavam patrulhamento pela Rua Alto da Boa Vista, quando se depararam com o jovem, que ao ser abordado, foi flagrado com 27 bombinhas de maconha e 12 pedras de crack.

O autor, juntamente com o material apreendido, foi conduzido para a 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os devidos procedimentos.