Segunda, 14 Outubro 2019 11:51
PRISÕES

2ª CPM/I prende indivíduo por Receptação Culposa em Jundiá

Fiat Uno estava com José Amaro da Silva Lima, 35 anos Fiat Uno estava com José Amaro da Silva Lima, 35 anos
Guarnições pertencentes à 2ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I) prenderam José Amaro da Silva Lima, 35 anos, por Receptação Culposa, durante a tarde desse domingo (13), na zona rural do município de Jundiá.

Os militares receberam uma denúncia, informando que um veículo Fiat Uno, com queixa de roubo, estaria em uma fazenda da região. No imóvel, a equipe conseguiu localizar o automóvel, que estava com José Amaro. Após levantamentos, foi constatado que o carro havia sido roubado em 22 de agosto de 2017.

O autor, juntamente com o veículo, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia de Novo Lino, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Prisões por tráfico

Já durante o sábado (12), equipes da 2ª CPM/I realizaram duas prisões por tráfico de drogas, sendo uma no município de Colônia Leopoldina, enquanto que a outra foi efetuada em Campestre.

No bairro do Lixão, em Colônia Leopoldina, a equipe deteve Alex Diego Peixoto, 29 anos, por estar com 19 bombinhas de maconha e R$ 49,00 em espécie. O acusado foi abordado após os policiais realizarem rondas pela cidade e o flagrar em atitude suspeita.

No Centro da cidade de Campestre, os militares apreenderam um adolescente de 17 anos, por estar com 13 bombinhas de maconha, na Travessa São José.

Também por meio de rondas, a guarnição se deparou com o menor, que ao ser abordado, foi flagrado com seis bombinhas da referida droga. Em sua residência, a equipe conseguiu encontrar as outras sete bombinhas e R$ 28,00 em espécie.

Ambos os detidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Novo Lino, para que ficassem a disposição da Justiça.