Segunda, 14 Outubro 2019 12:06
DENÚNCIA ANÔNIMA

3º BPM desmancha plantação de maconha e realiza prisão por Roubo

Maconha apreendida pelos militares da CISP de Junqueiro Maconha apreendida pelos militares da CISP de Junqueiro
Guarnições pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram duas prisões, sendo uma por tráfico de drogas e outra por roubo, durante a noite desse domingo (13), nos municípios de Junqueiro e Arapiraca.

A primeira ocorrência foi registrada pelos militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade de Junqueiro, após o recebimento de uma denúncia anônima, indicando a existência de uma plantação de maconha no Povoado Zé da Rocha.

Com o apoio de uma Força Tarefa, os policiais encontraram o local, vindo a apreender 481 gramas de maconha desidratada, 91 gramas de semente, seis pés e seis pacotes prontos para consumo, todos da mesma droga. Todo material foi apresentado na Delegacia Policial de Teôtonio Vilela.

Já a equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) prendeu Gustavo Henrique Nascimento Silva, 22 anos, por suspeita de roubo, no bairro Senador Nilo Coelho, Arapiraca.

A equipe realizava rondas pela região, quando foi acionada por uma vítima de roubo, informando que teve seu aparelho celular roubado por um suposto motorista de aplicativo. Sob posse das informações, os militares iniciaram uma busca pelo local, vindo a se deparar com o acusado na Rua Professora Iracilda Ferreira dos Santos, que após uma abordagem, foi flagrado com o tal aparelho.

Gustavo foi conduzido para a Central de Polícia, no bairro Baixão, onde foi autuado em flagrante por Roubo.