Terça, 15 Outubro 2019 11:59
VEÍCULO RECUPERADO

1ª CPM/I recupera automóvel roubado em Campo Alegre

Ação rápida de militares do Cisp contou com apoio do Grupamento Aéreo

Ação contou com atuação da equipe do Cips por terra e do Grupamento Aéreo Ação contou com atuação da equipe do Cips por terra e do Grupamento Aéreo

Militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) de serviço no
Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Campo Alegre,recuperaram um veículo que havia sido roubado. O fato ocorreu na segunda-feira (14) no Povoado Pimenteira, em Campo Alegre.

A guarnição do Cisp de Campo Alegre foi acionada por um indivíduo que se identificou como vítima de crime. Ele informou que seu veículo, um FiatStrada de cor branca, teria sido roubado minutos antes.

Ciente do fato, a equipeiniciou as buscaspor terra pela região de Campo Alegre e limite com o município de Junqueiro. A ação contou com o apoio do Grupamento Aéreo de Segurança Pública por meio da equipe de serviço na aeronave Falcão 04, que localizou o veículo e informou à guarnição em terra.

Chegando no local informado, os suspeitos tinham se evadido, mas o automóvel foi encaminhado ao Cisp. No Centro Integrado foram realizados os procedimentos cabíveis e o veículo foi devolvido ao seu dono.