Terça, 15 Outubro 2019 12:21
4° CPM/I

Homem é preso após ser flagrado com arma de fogo e munição

Equipes constataram o ilícito a partir de levantamentos realizados após denúncia anônima

Durante a noite de segunda-feira (14), por volta das 19h horas, as equipes do Pelopes e Serviço de Inteligência da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) atuaram em uma ocorrência que resultou em prisão e apreensão de armamento.

A unidade foi informada, por meio de denúncia anônima, sobre a ocorrência de possível posse ilegal de arma de fogo. A denúncia indicava que um homem, morador do povoado Santo Antônio, na Zona Rural de Atalaia, mantinha em sua posse uma arma de fogo de grosso calibre.

Munido desta informação inicial, o Serviço de Inteligência realizou o levantamento de informações mais precisas sobre a ocorrência. A equipe do Pelopes, juntamente com a guarnição do supervisor, foi até o local indicado. Mediante devida autorização de busca por parte do proprietário, os militares realizaram buscas no imóvel. Em um dos quartos, os policiais encontraram uma espingarda de calibre 12 com uma munição intacta.

José Aldo Marques, de 51 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Viçosa para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, permanecendo à disposição da justiça.