Terça, 15 Outubro 2019 12:17
FLAGRANTE

Força Tática do 1° BPM flagra dupla com armas de fogo

Maior foi preso e menor foi apreendido, ambos com revólveres e munições

Armas de fogo estavam com suspeitos no momento da abordagem Armas de fogo estavam com suspeitos no momento da abordagem

Durante a noite de segunda-feira (14), na AvenidaSenador Rui Palmeira,no bairro Vergel do Lago uma dupla foi flagrada com armas de fogo e munições irregulares. Pedro Lucas Caetano, 19 anos, foi preso e um menor, com 17 anos, foi apreendido.

A guarnição de Força Tática 01, pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizava incursão na região lagunar, mais precisamente na Favela do Mundaú, quando a equipe se deparou com seis indivíduos suspeito.Ao perceberem a aproximação da PM, eles efeturam disparos contra a guarnição e alguns correram.

Integrantes do grupo suspeito foragiram, mas outros foram alcançados.Ao realizar a abordagem pessoal, com dois deles, os militares encontraramdois revólveres calibre 38, quatro munições intactas e duas deflagradas. Foi dada voz de prisão e a dupla foi conduzida ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) para serem realizados os procedimentos cabíveis.