Quinta, 17 Outubro 2019 11:11
NO INTERIOR

1ª CPM/I flagra casos de furto e tráfico de drogas em São Miguel dos Campos

Um homem foi preso e um menor foi apreendido

Ação começou na feira livre e se estendeu às residências dos envolvidos Ação começou na feira livre e se estendeu às residências dos envolvidos

As guarnições Rocam, Pelopes e Serviço de Inteligência pertencentes à
1ªCompanhia Independente de Polícia Militar Independente (CPM/I) atuaram em uma ocorrência que iniciou com um furto e desencadeou na apreensão de entorpecentes. O fato ocorreu na tarde de quarta-feira (16).

Durante o patrulhamento de rotina a guarnição da Rocam Charliefoi informadaque um indivíduo fora detido na feira livre de São Miguel dos Campospelo Serviço de Inteligência da unidade após tentar vender uma bicicleta furtada.

No local, Edivaldo da Silva(38 anos) mencionou que, além daquela, havia furtado outra bicicleta e vendido para o traficante conhecido como Nenê. A guarnição apreendeu a bicicleta e anda sete pedrinhas de crack. Com base nas informações, a equipe se deslocou até o endereço apontado pelo acusado como sendo o local da venda da bicicleta furtada e de possível ponto de drogas.

No imóvel indicado, a guarnição encontrou um menor com 14 anos de idade que, ao avistar a guarnição, tentou se desfazer de um recipiente - que a PM constatouque se tratava de 19 pedrinhas de crack.

O autor do furto forneceu novas informações. Desta vez, indicou outro endereço onde morariaaquele que teria comprado a bicicleta. Ao chegar na residência, o suspeito procurado não foi localizado, mas havia mais drogas. Foram apreendidas mais duas pedras de crack com aproximadamente 20 gramas casa, outras 16 pedrinhas da mesma droga e 10 gramas de cocaína.

O autorEdivaldo da Silva e o menor foram conduzidos àDelegacia Regional de São Miguel dos Campos para adoçãodos procedimentos cabíveis.