Quinta, 17 Outubro 2019 16:05
Sertão

Em ações distintas, 7°BPM registra prisões por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e crime ambiental em sua área de atuação

Arma e drogas foram apreendidas e quatro pássaros resgatados

Na ação, além de drogas quatro pássaros engaiolados foram resgatados, delito considerado crime ambiental Na ação, além de drogas quatro pássaros engaiolados foram resgatados, delito considerado crime ambiental

Na última quarta-feira (16) e nesta quinta-feira (17), policiais militares do 7º BPM registraram a prisão de três indivíduos em ações distintas deflagradas em sua área de atuação. Arma e drogas foram apreendidas e quatro pássaros resgatados.

Em Santana do Ipanema, na manhã de ontem, José adalto Ferreira Filho, de 24 anos, foi detido por equipes da Radioptrulha após execução de cumprimento de Mandado de Prisão expedido em desfavor do jovem.

Na residência dele foram apreendidas, durante a busca domiciliar, uma espingarda calibre 36 e uma espingarda de pressão calibre 55, além de um cartucho calibre 36. Ele foi entregue na Delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.

Ainda no município de Santana, por volta das 11 horas, o Serviço de Inteligência do BPM em ação conjunta com a PC levantaram que uma residência no bairro Camuxinga estava servindo como ponto para comercialização de drogas.

Após abordagem ao suspeito, identificado como Carlos Daniel Dias da Silva, de 19 anos, a equipe do Pelopes realizou uma busca domiciliar na residência autorizada e no local foram encontradas 120 bombinhas de maconha, quatro pássaros de espécies distintas engaiolados, sendo dois Galos de Campina, um Papa Capim e um Caboclinho; e ainda um aparelho celular.O autor juntamente com o material apreendido foram conduzidos a delegacia local para a realização dos procedimentos cabíveis.

Na manhã de hoje, em Pão de Açúcar, a equipe do CISPrealizava rondas na cidade quando ao abordar alguns indivíduos em atitude suspeita foi encontrado em poder de Matheus Felipe Alves Almeida, de 19 anos, cinco bombinhas de maconha e R$ 76,50 reais em espécie trocado, o que possivelmente caracteriza trafico de drogas.

O jovem autor, juntamente com o material apreendido, foi conduzido ao Centro Integrado para a realização dos procedimentos cabíveis.