Domingo, 20 Outubro 2019 23:18
Prisão

BOPE prende jovem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro do Pinheiro

Drogas, uma arma de fogo e um simulacro foram apreendidos na ação

Material foi encontrado com o jovem em um posto de combustível desativado Material foi encontrado com o jovem em um posto de combustível desativado

Na noite desse sábado (19), policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) efetuaram a prisão de um jovem de 22 anos após abordagem no bairro do Pinheiro, parte baixa de Maceió. Drogas, uma arma de fogo e um simulacro foram apreendidos na ação.

Os policiais abordadarm o Wanderson Araujo da Silva após ele apresentar atitudes suspeitas em um posto de combustível desativado. Com ele foram apreendidas 500 gramas de maconha em tablete, um revólver calibre 38 com quatro munições 8intactas, um simulacro de pistola 9mm e ainda uma moto Falcon 2008.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes  para os procedimentos legais.