Segunda, 21 Outubro 2019 02:25
INTERIOR

11° BPM registra prisões por violência doméstica e tráfico de drogas em sua área de atuação

Ações distintas deflagradas nas cidades de Pindorama e Piaçabuçu

Material foi entregue na DP de Penedo Material foi entregue na DP de Penedo

No último sábado (19), policias militares do 11º Batalhão registram duas prisões durante ações distintas deflagradas nas cidades de Pindorama e Piaçabuçu.

Em Pindorama, uma equipe de militares se deslocaram até a Rua Nova 2 e detiveram João Paulo dos Santos do Nascimento, de 19 anos, após ele, visivelmente embriagado, ameaçar seu irmão com um machado. A genitora do jovem foi conduzida até a UPA de Coruripe, desacordada, após ter sido agredida por ele com socos e chutes.

O autor foi imobilizado pelos miliatres, por estar bastante agressivo, e conduzido, juntamente com a outra vítima, seu próprio irmão, até a delegacia de Penedo onde foi preso em flagrante por violência doméstica.

Em outra ação, registrada no Pontal do Peba, em Piaçabuçu, Alan Bruno Lino Batista, de 33 anos, estava homiziado em um mangue e foi denunciado pela população.

Os militares foram até o local e detiveram o jovem com nove bombinhas de maconha, 19 pedras de crack, um aparelho celular e a quantia em espécie de R$ 570,00, sendo de imediato detido e apresentado na DP de Penedo.