Terça, 22 Outubro 2019 14:59
INTERIOR

9º e 10º BPM apreendem arma de fogo em suas áreas de atuações

Nas ações, duas pessoas foram presas Nas ações, duas pessoas foram presas

Guarnições pertencentes ao 9º e 10º Batalhões de Polícia Militar (BPM) efetuaram apreensões de armas de fogo, durante a manhã dessa segunda-feira (21), em suas respectivas áreas de atuação. Ao todo, duas pessoas foram detidas.

O Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Estrela de Alagoas, integrante do 10º BPM, prendeu Johnatan da Silva Ferreira, 19 anos, no Conjunto Habitacional Ceci Cunha. Os militares realizavam rondas pela região, quando avistaram o acusado demonstrando atitude suspeita, que ao ser abordado, foi flagrado com uma garrucha de fabricação artesanal, além de três bombinhas de maconha.

Johnatan foi conduzido para a 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Consumo Pessoal de Droga.

Já os policiais do GPM de Água Branca, estiveram na Serra do Sítio, para deter Espedito do Nascimento Alexandre, 61 anos, que estava sob a posse de duas espingardas, sendo uma de calibre 36 e outra de fabricação artesanal, como também, 13 cartuchos, sendo sete carregados e seis deflagrados.

Espedito foi acusado de alvejar um cachorro durante a madrugada do último sábado (19), todo material estava no interior de sua residência. O autor foi encaminhado para a DRP de Delmiro Gouveia, para que fossem tomados os devidos procedimentos.