Sexta, 25 Outubro 2019 02:40
Prisão

Após denúncia, BOPE detém dupla com drogas no Jacintinho

Abordagem e prisão de dupla se deu com apoio da população que denunciou

Material apreendido estava em poder da dupla Material apreendido estava em poder da dupla

Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) detiveram dois jovens, nessa quarta-feira (23), durante abordagem no bairro do Jacintinho, parte baixa de Maceió.

As equipes do BOPE estavam em patrulhamento pelo conjunto Claudionor Sampaioquando foram informados por populares de que quatro indivíduos estariam traficando drogas nas proximidades daquele local. Durante buscas, as equipes se depararam com os individuos que tentaram empreender fuga entrando em uma residência, porém dois dos indivíduos foram alcançados e detidos.

Bruno Magno Viana Golveia, de 24 anos, e José Willams da Silva, de 19 anos, foram flagrados portando um revolver Taurus calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada; uma arma de fabricação caseira, além de uma bolsa contendo 240 gramas de maconha, três aprelhos celulares e uma balança de precisão, entre outros objetos. Diante do estado de flagrância, a dupla foi conduzida, juntamente com os materiais apreendidos, à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.