Domingo, 27 Outubro 2019 17:32
TRABALHO INTEGRADO

10º BPM detém dois indivíduos por tráfico de drogas em Igaci

Material apreendido estava com Nilliams Silva, 30 anos, e um adolescente de 17 anos Material apreendido estava com Nilliams Silva, 30 anos, e um adolescente de 17 anos
Guarnições pertencentes ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em conjunto com o Grupamento Aéreo da PM e dos agentes da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), cumpriram um mandado de busca e apreensão, que resultou na prisão de Nilliams Silva, 30 anos, e na apreensão de um adolescente de 17 anos, durante a manhã deste domingo (27), no município de Igaci.

Os mandados são oriundos de levantamentos realizados após a chegada de acusações ao Disque Denúncia, expedidos pela Vara Único Ofício da cidade. Na residência dos acusados, localizada na Rua Divaldo Suruagy, foram encontradas 366 bombinhas de maconha, três aparelhos celulares e R$ 37,00 em espécie.

Os supostos autores, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos à 5a DRP para os devidos procedimentos.

Recuperação de veículo

Em mais uma ação conjunta, os policiais do 10º BPM e os agentes da 5ª DRP, recuperaram uma motocicleta Honda CG 150, cor cinza, durante a tarde da última quinta-feira (24), no Conjunto Brivaldo Medeiros, Palmeira dos Índios.

A equipe recebeu uma informação indicando que uma moto havia sido furtado na noite anterior. Após buscas pela região, os militares encontraram o ciclomotor nos fundos de uma residência abandonada.

A Honda foi encaminhada para a 5ª DRP, onde foram tomadas as providências cabíveis.