Segunda, 28 Outubro 2019 10:41
LUTO

Nota de pesar: PM lamenta a morte do soldado William da Silva de Farias

Militar ingressou na Corporação no dia 03 de Julho de 2018

O comando da Polícia Militar de Alagoas lamenta com profundo pesar o falecimento do soldado William da Silva de Farias, lotado no BPE, ocorrido nesse domingo (27).

O soldado ingressou na Corporação no dia 03 de Julho de 2018, e através de informações iniciais, o PM faleceu após um incidente envolvendo outro militar do Estado de Pernambuco durante trajeto de uma viagem a Cidade de Campina Grande na Paraíba.

O Batalhão de Eventos da PMAL, unidade a que pertencia o militar, desde ontem enviou uma equipe ao Estado de Pernambuco para apoiar a família e as autoridades locais em todos os procedimentos necessários que o caso requer. Informamos também, que o Centro de Assistência Social(CAS) está oferecendo todo suporte técnico psicológico a amigos e famíliares, através da sua equipe especializada.

A instituição se coloca à disposição dos familiares para o que se fizer necessário, lamenta o ocorrido e acompanhará a investigação da Polícia Judiciária do Estado de Pernambuco referente a este fato.

Sepultamento

O velório está ocorrendo na Câmara Municipal de São Sebastião, Paraíba. Às 09h de amanhã (29), o corpo seguirá para o cemitério da cidade, para que seja realizado o sepultamento.