Sexta, 01 Novembro 2019 12:00
SEGURANÇA

No Norte de AL, 6º BPM apreende revólver e 2ª Companhia Independente prende foragido da Justiça do MT

Ações ocorreram nos municípios de São Miguel dos Milagres e Joaquim Gomes

Arma de fogo apreendida em São Miguel dos Milagres pelo 6º BPM Arma de fogo apreendida em São Miguel dos Milagres pelo 6º BPM

6º BPM

Equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam, nessa quinta-feira (31), uma arma de fogo na residência de Alef da Silva, de 25 anos. O revólver calibre 32 foi encontrado no imóvel que fica localizado no bairro Alto da Boa Vista, na cidade de São Miguel dos Milagres.

Os militares chegaram ao local após fazerem um acompanhamento ao jovem e a outro suspeito, que estavam numa motocicleta na cidade de Porto de Pedras e ao avistarem a viatura empreenderam fuga. Como não estavam de posse de documentos pessoais, os policiais seguiram até as residências para conseguir identificar os indivíduos.

Diante da apreensão, Alef e o outro suspeito foram levados junto à Polícia Judiciária no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Miguel dos Milagres para os devidos procedimentos. O outro envolvido foi liberado em seguida.

2ª CPM/I

Durante uma ação conjunta nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (1º), equipes da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) e da Polícia Civil prenderam Jadson Pedro da Silva, que tem 20 anos e também é conhecido como "Zóio” e “Jackie Chan”, no município de Joaquim Gomes.

Os policiais chegaram até o jovem após informações recebidas através Disque-denúncia, o 181, e levantamentos do Serviço de Inteligência da 2ª CPM/I. Jadson estava foragido da Justiça, pela qual é acusado de estar envolvido em um Homicídio Qualificado no Estado do Mato Grosso. O autor ainda chegou a tentar enganar as guarnições apresentando a documentação de seu irmão.

Dando cumprimento ao Mandado de Prisão que havia em desfavor do infrator, as equipes encaminharam ele para a Delegacia Regional de Novo Lino (10ª DRP).