Sábado, 02 Novembro 2019 14:19
IMPRUDÊNCIA

BPTran participa de Operação Lei Seca que resulta em prisão e nove autuações por Alcoolemia

Ações foram realizadas em bairros da parte ala de Maceió. Cinco condutores inabilitados também foram flagrados pelas equipes

Operação foi realizada de forma volante e fixa em bairros da parte alta de Maceió, entre eles o Farol Operação foi realizada de forma volante e fixa em bairros da parte alta de Maceió, entre eles o Farol

Guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) participaram de uma Operação Lei Seca, em conjunto com os agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), entre a noite dessa sexta-feira (1°) e a madrugada deste sábado (02), em bairros da parte alta de Maceió.

As ações ocorreram resultando em uma prisão por condução de veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão do consumo de álcool. Também foi registrada uma medida administrativa em virtude do teste de alcoolemia ter dado resultado entre 0,05 a 0,33mg/L e outras oito autuações por recusa ao teste.

Durante as ações, oito carteiras de habilitação foram recolhidas, bem como, houve a confecção de 35 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito. Cinco condutores inabilitados também foram flagrados pelas equipes.