Sexta, 08 Novembro 2019 16:32

Alunos do CPM, vencedores nos JEAR, recebem premiações no Agreste

Estudantes do CPM - Unidade Agreste foram destaque durante evento que contou com mais de sessenta escolas públicas e privadas

Nessa quinta-feira (07), alunos da Unidade Agreste do Colégio Tiradentes, da Polícia Militar de Alagoas, receberam as medalhas de premiação pelas primeiras colocações conquistadas durante a 21ª edição dos Jogos Escolares de Arapiraca (JEAR). A cerimônia de premiação foi realizada no Ginásio João Paulo II, local que sediou a maioria das disputadas.

Na competição, que foi realizada pela Prefeitura Municipal de Arapiraca e contou com a participação de mais de 60 escolas públicas e particulares, os estudantes do CPM - Agreste foram destaques. As equipes do Colégio Tiradentes foram campeãs gerais em natação e basquete.

Os alunos do Colégio da PM também conquistaram ouro no basquete juvenil masculino, na natação juvenil e infantojuvenil. Representantes da unidade escolar da Corporação ainda ficaram em segundo lugar na natação infatojuvenil, natação 25 e 50 metros, no ciclismo, no futsal feminino infantil e no xadrez.

O comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, parabenizou os alunos premiados durante a competição onde foram disputadas 12 modalidades esportivas.

08 11 2019 cpmagreste2

“São mais que vencedores, um orgulho para o nosso esporte. Os resultados mostram que o Colégio da Polícia Militar está fazendo sua parte incentivando os seus alunos à prática esportiva e a conseguir vencer os desafios. Unir educação e esporte com certeza trará bons resultados para toda a nossa sociedade e isso é importante também para a PM”, afirmou o oficial superior.

Com informações da Ascom Prefeitura de Arapiraca