Quarta, 13 Novembro 2019 14:12
EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

Com projeto “Mão amiga nas escolas”, BPRv visita unidade de ensino de Maceió

Durante visita, militares ministraram palestra para os estudantes da Escola Municipal Olavo Bilac

Durante palestra, militares tiraram dúvidas dos estudantes da escola pública Durante palestra, militares tiraram dúvidas dos estudantes da escola pública

Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) visitaram nessa terça-feira (12) a Escola Municipal Olavo Bilac, no bairro do Feitosa, em Maceió. A ação faz parte do projeto social “Mão amiga nas escolas”, que é desenvolvido pela especializada.

Durante a visita, a guarnição ministrou uma palestra cujo o tema foi “ABC do Trânsito”. As crianças receberam informações sobre o trânsito e seus aspectos fundamentais, além de conhecerem as ações desenvolvidas por esse batalhão em prol de um trânsito seguro não somente nas rodovias.

Ao final das instruções , os alunos receberam a primeira habilitação, de forma simbólica, pelo aprendizado obtido.

13 11 2019 bprvpalestra1