Quarta, 13 Novembro 2019 15:13
RECONHECIMENTO

Policiais militares da 2ª Companhia são homenageados pela Câmara de Vereadores de Campestre

Militares foram agraciados com Mensão Honrosa por ajudar jovem campestrense

Policiais receberam homenagem durante sessão na Câmara Municipal Policiais receberam homenagem durante sessão na Câmara Municipal

Policiais militares que integram a 2ª Companhia Independente (CPM/I) foram homenageados pela Câmara de Vereadores de Campestre. A condecoração foi feita durante uma sessão na noite da última segunda-feira (11) no plenário da Casa Legislativa Municipal, localizado no Centro da cidade do Norte de Alagoas.

A guarnição, composta pelo cabo Andrade e pelos soldados Damasceno e Aleixo, recebeu uma Menção Honrosa, como forma de agradecimento e reconhecimento, pois por meio de uma ação rápida e eficaz, conseguiu evitar que um jovem cidadão campestrense atentasse contra a própria vida no dia 19 de outubro do corrente ano.

Os militares foram parabenizados pela coragem e disposição em salvar vidas, como a do jovem, mesmo com o risco da própria vida.

Durante a homenagem, os vereadores e o prefeito de Campestre, Nielson Mendes, mais conhecido como "Pino", que também esteve presente na cerimônia, destacaram o trabalho da Polícia Militar no município, que tem contribuído com a redução dos índices de criminalidade no município.

13 11 2019 2cpmi1