Quinta, 14 Novembro 2019 15:39
NO BENEDITO BENTES

Em Maceió, 5º BPM apreende mais de 370 gramas de cocaína

Material foi encontrado dentro de residência após jovem tentar fugir adentrando no imóvel

Entorpecente apreendido pelas Forças Táticas do 5º BPM no Benedito Bentes Entorpecente apreendido pelas Forças Táticas do 5º BPM no Benedito Bentes

As equipes da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam 375 gramas de cocaína dentro de uma residência no loteamento Nascente do Sol, no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

Os militares foram informados de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes na região e se dirigiram até o local que fica na quadra 2A. Com a aproximação das viaturas, Rosivaldo Silva França, de 22 anos, tentou empreender fuga adentrando na própria casa.

Diante do fato, foi feito o acompanhamento e o jovem foi encontrado no quintal do imóvel, onde o mesmo chegou a jogar uma sacola de papelão. Após averiguação, foi constatado que dentro da bolsa estava o material ilícito apreendido. Perante indagações, Rosivaldo assumiu ter comprado a cocaína pagando cinco mil reais pela droga.

Logo em seguida, o infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuado pelo crime de Tráfico de drogas. A ação contou com o apoio dos serviços de Inteligência da unidade operacional e do Estado-Maior Geral da PM.