Domingo, 17 Novembro 2019 11:32
PATRULHAMENTO

11º BPM apreende arma de fogo e drogas em Penedo

Revólver calibre 32 e drogas retiradas de circulação pelo PELOPES Revólver calibre 32 e drogas retiradas de circulação pelo PELOPES
Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencentes ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam drogas e arma de fogo, no município de Penedo, na última sexta-feira (15). Nas ações, três pessoas foram presas.

A primeira situação ocorreu durante a manhã, na qual, a equipe deteve Cláudio Santos da Silva, 21 anos; e Daiane dos Santos, 22 anos, por estarem comercializando drogas em uma residência, localizada na Vila Matias. Com eles foram encontradas 54 bombinhas de maconha, totalizando 35 gramas; além de um aparelho celular e R$ 53,00 em espécie.

Diante do flagrante, a dupla foi conduzidos à 7° Delegacia Regional de Polícia, onde foram confeccionados os Boletins de Ocorrência por Tráfico de drogas.

Já durante a noite, os policiais prenderam Damião Rodrigo Santos Dantas, 25 anos, por estar portando uma arma de fogo, na Rua 15 de Novembro, bairro Santo Antônio.

A equipe patrulhava pela região, quando avistou o suspeito, que ao ser abordado, foi flagrado com um revólver calibre 32, com três munições intactas. O autor foi encaminhado para a mesma delegacia citada anteriormente, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.