Terça, 19 Novembro 2019 13:24
SEGURANÇA

Militares do 4º BPM realizam prisões por Furto no bairro do Pinheiro, em Maceió

Dois homens foram flagrados retirando fiação elétrica de residência

Dois são presos após serem flagrados furtando fiação no Pinheiro Dois são presos após serem flagrados furtando fiação no Pinheiro

Na manhã desta terça-feira (19), a guarnição Solo 1, do 4º BPM, prendeu Natanael Antônio Lins e Bruno Augusto da Silva, de 31 e 24 anos respectivamente, após eles invadirem uma residência no bairro do Pinheiro, na parte alta de Maceió.

Os militares realizavam patrulhamento de rotina pela região, quando foram informados por populares de que dois indivíduos teriam invadido uma residência na Alameda São Benedito. Ao chegar ao local, a guarnição flagrou a dupla retirando a fiação elétrica do imóvel pelo telhado da casa vizinha.

Após o cerco e a efetuação das prisões, os dois indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.