Terça, 19 Novembro 2019 19:43
TRÂNSITO

BPTran realiza operação Centro e apreende veículos irregulares

Operação ‘Centro’ foi deflagrada na Rua das Árvores e resultou na confecção de 25 Autos de Infração por diversas irregularidades

11 motocicletas foram recolhidas na ação 11 motocicletas foram recolhidas na ação

Na manhã desta terça-feira (19) equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) realizaram uma operação para coibir irregularidades no trânsito na capital alagoana.

A operação ‘Centro’ foi deflagrada na Rua das Árvores resultando na confecção de 25 Autos de Infração e no recolhimento de três veículos e 11 motocicletas ao pátio do Detran-AL.

Além das abordagens a veículos, também foram realizadas revistas a indivíduos com o objetivo de coibir ações criminosas na região. A ação resultou ainda no recolhimento de cinco Carteiras de Habilitação (CNH) e 14 Certificados de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).