Sexta, 22 Novembro 2019 14:38
TRÂNSITO

Operação Lei Seca realiza 242 testes de alcoolemia na madrugada desta sexta-feira

Um total de 234 veículos foram abordados e os condutores e ocupantes revistados Um total de 234 veículos foram abordados e os condutores e ocupantes revistados

Mais duas Operações da Lei Seca, que conta com policiais militares do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPtran), foram deflagradas na noite de quinta-feira (21) e madrugada desta sexta-feira (22), e resultou na aplicação de 242 testes de alcoolemia na parte alta de Maceió.

As ações aconteceram respectivamente nos bairros Cidade Universitária e Antares. Entre os condutores abordados, seis recusaram a realizar o teste e outros dois tiverem resultado positivo para álcool. Ainda foram recolhidas nove Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) e flagrado seis motoristas não habilitados, durante a blitz.

Um total de 234 veículos foram abordados e os condutores e ocupantes revistados. 64 autos de infrações foram confeccionados e um condutor acabou tendo seu carro removido ao Pátio do Detran por irregularidade. A Operação contou com o apoio do Serviço de Inteligência do Detran/AL.